Bem-vindo

Seja Bem-vindo!

SINDICATO WEB, a presença eletrônica do Sindicato dos Funcionários da Prefeitura Municipal de Varginha-MG, das Autarquias e das Fundações Municipais. Aqui você encontra tudo que é preciso para entender e participar do seu sindicato.

Um sindicato que tem lutado pelos interesses dos servidores municpais de Varginha/MG, em defesa não apenas no cumprimento daquilo que está na lei, mas além da lei, aquilo que é o melhor para o servidor. Participe, aqui a casa é sua.

image

O Sindicato inscrito no CNPJ sob o Nº 17.680.975/0001-00 e registro sindical sob o Nº 242.600.007.866./90-41, foi fundado em 06/02/1990. O Sindicato ao longo de 24 anos passou por inúmeras melhorias desde então evoluiu muito em estrutura física e serviços, pois tem hoje uma sede muito bem instalada, com vasto mobiliário e máquinas de computador em escritório amplo para atendimento aos associados, consultório dentário, salão de cabeleireiro, além de uma infinidade de serviços que demonstram a dedicação e luta do atual presidente que tem constantemente brigado por conseguir melhores condições de trabalho aos servidores alem dos serviços diretos e indiretos que são prestados pelo sindicato.

Cartão do SINDICATO

Sem Despesas Administrativas, Sem Taxas

É um sistema de compras por cartão de crédito do SINDICATO, com mais de 360 estabelecimentos comérciais conveniados.

Um cartão de crédito sem cobranças de taxas, despesas administrativas, sem custo na aquisição do cartão e sem mensalidade e os associados podem parcelar suas compras e ainda adquirir descontos por se tratar de convênio com SINDICATO.

Clique aqui e saiba mais...

Aposentados

Servidores Aposentados

A Previdência tem como objetivo proteger o direito do servidor pela perda da capacidade laborativa, por ocasião da invalidez, idade avançada ou morte. Os benefícios previdenciários que são concedidos pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Varginha estão elencados na Lei Municipal 4965/2008.

Clique aqui e saiba mais...