Recadastramento do Servidor

Recadastramento de Aposentados e Pensionistas

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Varginha INPREV, inicia no mês de abril, o RECADASTRAMENTO dos APOSENTADOS e PENSIONISTAS da administração direta e indireta do município. O objetivo é a atualização dos dados cadastrais, o aperfeiçoamento dos mecanismos de controle e atendimento à legislação.

Os aposentados e pensionistas, no MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO, deverão comparecer pessoalmente ao INPREV para atualização dos dados cadastrais.

O INPREV enviará, via correios, uma CARTA DE CONVOCAÇÃO indicando a data e horário para o comparecimento do aposentado ou pensionista.

É indispensável o comparecimento na sede do INPREV, à Praça Marechal Deodoro, 120, Centro, Varginha-MG, no dia e horário marcados, portando todos os documentos relacionados na convocação, necessários para o recadastramento.

Os beneficiários residentes em outro município, impossibilitados de comparecer pessoalmente no local e horário determinados, deverão encaminhar ao INPREV Declaração de Vida, emitida por Cartório de Registro Civil, fotografia atual datada e os documentos relacionados na carta de convocação (cópia autenticada em cartório).

O não recadastramento na data determinada acarretará a suspensão do pagamento do benefício de aposentadoria ou pensão até que as pendências sejam regularizadas.

Em caso de dúvidas ou comunicação da impossibilidade de comparecimento por motivo de doença, o beneficiário deverá entrar em contato com o INPREV (telefone nº (35)3221-2419 – Aida).

Quadro de Avisos