INÊS CABELEREIRA

Temos várias novidades no salão e queremos compartilhar com você, nossa cliente especial. Em meio a tanta correria precisamos de mais praticidade não é ? Pensamos nisso pra te ajudar! Agora você também pode agendar seus horários para cabelo, por aplicativo ou se não quiser baixar consegue acessar também por um link. Não é o máximo? Atualize seu cadastro na recepção do salão e aproveite essa facilidade se já atualizou aproveite!

Para baixar o aplicativo, vá no play store, SuperAgendador Cliente, o do fundo pretinho (é um aplicativo super leve)

Caso você não queira baixar o app acesse através do link, https://itodu81.app.superagendador.com.

A partir deste mês já estamos com agenda aberta para depilação a laser. Estamos com preços imperdíveis

E também teremos tratamentos para redução de celulite, flacidez facial /corporal e gordura localizada. Para TUDO e vem arrasar e ficar ainda mais bela.

Pacotes de NOIVAS com exclusividade! Já imaginou ser arrumada em lugar lindo, com piscina, banheira, com espaço para levar suas madrinhas e pessoas especiais ? E ainda garantir sua noite de nupcias. E com aquele valor super bacana! É só aqui.

Para mais informações ligue (35) 3222-6133 | (35) 9.8832-6678 ou (35)9.9834-1612. É um grande prazer atender você!