Novo Local Atendimento do ISA

O SINDICATO INFORMA:A partir de 18 de dezembro próximo o ISA passará a atender na Bias Fortes novamente, só que agora no número 42 pouco abaixo do antigo endereço , informamos também que a cabeleireira que atende no Sindicato passará a atender neste mesmo endereço, das 12hras ás 17:30hras.

MAIS NOTICIA BOA, AGORA PARA A MULHERADA.

Também a partir do dia 18 de dezembro próximo o Sindicato estará oferecendo tintura de cabelo e escova a custo zero para seus associados, por uma profissional da área três dias por semana (segunda, quarta e sexta-feira) das 08hras ás 15hras na sede do ISA, e não precisa levar tinta, pois vamos usar nossas próprias tintas de marca reconhecida, também a custo zero.

TEM MAIS

Também a partir do dia 18 de dezembro próximo o Sindicato vai oferecer serviço de manicure com uma profissional também da área, com nossos esmaltes e bases de marcas reconhecidas, três dias por semana (segunda, quarta e sexta-feira) das 12h às 18h na sede do ISA também a custo zero, ou seja, tudo de graça.

Os servidores que interessarem pelos serviços poderão agendar seus horários a partir do dia 11 de dezembro próximo, pelo tel.: (35) 3690-2296 ou 3212-2774.

Por enquanto é só, mas nos próximos anos teremos mais benefícios para vocês, aguardem.

Aproveitamos para desejar a todos servidores e familiares um feliz Natal e um 2018 repleto de felicidades, são os votos de toda equipe do Sindicato.

Quadro de Avisos