Desconto Previdenciário

Servidores e servidoras,

Em 05 de novembro de 2013 o Sindicato através do ofício 038/13 solicitou ao Prefeito Antônio Silva o corte do desconto previdenciário no terço constitucional de férias, embasado por Lei e Jurisprudências. Em razão desta solicitação o Prefeito Antônio Silva de imediato determinou ao Departamento de Recursos Humanos, o corte do referido desconto previdenciário e foi além, também solicitou ao CONAM (Consultoria e Administração Municipal Ltda.) que fizesse o levantamento dos últimos 5 anos da quantia descontada indevidamente de cada servidor. No final de julho próximo passado a CONAM (Consultoria e Administração Municipal Ltda.) encaminhou para o Prefeito o levantamento solicitado juntamente com o valor que cada servidor tem para receber, e o Prefeito numa demonstração de homem legalista já determinou a devolução dos valores para a folha de pagamento de 30 de setembro próximo.

Diante do acima exposto, a Diretoria do Sindicato em nome de todos os Servidores, mais uma vez vem agradecer o Prefeito Municipal por mais este ato de homem cumpridor das Leis e de um excelente Administrador Público.

Atenciosamente,

Airton Ribeiro Presidente