ticket alimentação

Nova Carteirinha UNIMED

O sindicato comunica que conseguiu mudar o plano da Unimed de LOCAL para ESTADUAL sem custo algum para os servidores.

Para exames simples como RX, ultrassom, etc ... não será necessária a autorização.

Assim como quem for consultar em outras cidades no estado de Minas Gerais (tais como: Três Pontas, Belo Horizonte, Juiz de Fora, etc...), também não precisará colher mais a autorização para a execução da consulta.

Por isso se faz necessária a troca das carteirinhas que estarão disponíveis no Sindicato Saúde (ISA) a partir de 04/01/2019 e a Unimed cobrará R$10,00 por carteirinha, este valor será dividido em 2 vezes ou seja, janeiro e fevereiro.

O Sindicato Saúde está localizado a Av. Ministro Bias Fortes, 42. Telefones 3690-2296 e 3212-2774.

Quadro de Avisos